Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, prestigiou nessa sexta-feira, 7, a posse do vereador Elvan Leão (PTB), que deixou a Secretaria Municipal de Infraestrutura para assumir a vaga após o afastamento do vereador Paulo César “PC”.

Durante seu discurso, emocionado Elvan agradeceu a presença de todos, em especial da sua família, lembrou sua trajetória e destacou suas principais metas como legislador. “É uma nova missão, uma nova jornada. Quero agradecer a Deus por isso. A ideia é que possamos contribuir com a gestão com a apresentação de novos projetos; queremos que os nossos colegas vereadores acompanhem a gente na atualização do Plano Diretor, do Código de Posturas. Aqui seremos um partido único, que é a Câmara Municipal, em prol de Gurupi”, frisou o vereador Elvan Leão.

A prefeita Josi Nunes agradeceu Elvan Leão pelo período em que ficou à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e reforçou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo. “O Elvan poderá fazer aquilo que ele já estava fazendo na Secretaria de Infraestrutura, mas agora ele vai estar trazendo temas para o debate, temas maiores e mais amplos sobre todos os aspectos da nossa cidade de Gurupi. Eu quero que, junto com o Elvan, nós possamos dar continuidade aos trabalhos de integração e de união que nós estamos tendo com o legislativo municipal; ouvindo, debatendo, apontando caminhos e soluções”, destacou a Prefeita.

Presenças

Além da prefeita e dos vereadores, também prestigiaram a posse do vereador Elvan Leão seus familiares e amigos; servidores da Secretaria de Infraestrutura; o secretário de Juventude e Esportes, Silvério Filho; a secretária de Cultura e Turismo, Amanda Costa; e o secretário da Educação, Davi Abrantes.

 Perfil Elvan Leão Costa

Natural de Dueré (TO), Elvan Leão Costa é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza – Unifor. Sempre atuou no ramo da construção civil e tem experiência profissional ampla, pois foi Engenheiro da Valec, Fundação de Saúde e Projeto Rondon. Desde o início da gestão da prefeita Josi Nunes estava no cargo de diretor de Terraplanagem, na Secretaria de Infraestrutura. Em dezembro de 2021 assumiu como secretário da pasta, deixando o cargo para assumir como vereador.