Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

Durante uma segunda reunião realizada na sede do Sebrae em Gurupi, nessa terça-feira, 18, pela Comissão Municipal de Turismo (Comtur) da cidade e Sebrae/TO, ficou definido uma série de comemorações e atrações diversas que devem fazer parte do Calendário de Eventos do Município. Parceira na ação, a Prefeitura Municipal foi representada pela prefeita Josi Nunes e Secretarias envolvidas, como a de Cultura e Turismo pela Secretária Amanda Costa; a de Ciência, Inovação e Tecnologia pela Secretária Lady Sakai e o Secretário de Comunicação Élcio Mendes.  

Além deles, também estiveram presentes representantes de entidades sociais como: Rotary Clube, Centro de Tradições Gaúchas (CTG), empresários do ramo de bares, restaurantes e hotéis, representantes das igrejas católicas e evangélicas e pessoas ligadas à classe artística e turística do município. Em trabalho conjunto, cada um deles apresentou a programação de eventos pelo qual é responsável, para desenhar de fato o Calendário de eventos e de Negócios de Gurupi.                                            

Outro encontro já foi marcado para o próximo dia 8 de novembro e o calendário deverá ser oficialmente lançado nesse mesmo mês no dia 28. Mas até lá, ainda haverá a possibilidade de incrementar novas datas no documento.