Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 2° BPM

Foto: Ascom 2° BPM

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira, 20, um homem de 19 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no Setor Entroncamento em Araguaína.

A equipe da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que o possível autor estaria nas imediações. Após obter informações do local, os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações momento em que avistaram o suspeito que foi submetido à abordagem e busca pessoal. Com ele foram localizados uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, três munições, R$ 600 em espécie e uma porção de substância análoga à maconha.

Segundo relato do suspeito, a motivação do crime foi passional, alegando que a vítima estava em uma mesa de bar com uma mulher com a qual o suspeito teria um relacionamento, momento em que ele disparou contra a vítima, que foi atingido com dois disparos na altura do peito.

A vítima recebeu atendimento do Samu, sendo levada ao hospital. Ainda não há atualização sobre seu estado de saúde. 

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.