Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite desse domingo, 13, suspeito de furtar dinheiro e outros objetos do interior de um bar, no centro da cidade de Maurilândia, norte do Estado.

A PM foi acionada pelo dono do estabelecimento, um homem de 33 anos. O proprietário declarou que por esquecimento, havia deixado a porta do estabelecimento aberta, e ao voltar para fechá-la, sentiu a falta de 6 mil reais em espécie, um vidro de perfume e um cordão com pingente folheado a ouro.

De posse das informações, a PM realizou diligências e com informações de pessoas conhecidas da vítima, chegou até ao suspeito. De posse do indivíduo, os policiais encontraram a quantia de R$ 580,00 em espécie e o cordão com pingente oriundo do furto, além de um aparelho celular. Segundo o indivíduo, a outra parte do dinheiro havia sido gasto com droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que juntamente com os objetos recuperados, foi apresentado na Central de Flagrantes para as providencias legais cabíveis.