Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Pref. Palmeirante

Foto: Divulgação Pref. Palmeirante

Palmeirante do Tocantins recebeu nessa quarta-feira, 23, mais um importante veículo, um caminhão-pipa, que auxiliará no atendimento às carências da população, especialmente dos que mais necessitam de água no período de estiagem. A conquista é fruto de articulação da gestão do prefeito Raimundinho Brandão junto ao senador Eduardo Gomes e deputado estadual Jair Farias, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O deputado Jair Farias e o superintende da Codevasf no Tocantins, Homero Barreto, entregaram o veículo ao prefeito Raimundinho. Na oportunidade, o gestor agradeceu a todos. "Quero agradecer, mais uma vez, de forma muito especial ao senador Eduardo Gomes por mais uma conquista de suma importância para o nosso município. Essa já é a terceira máquina que em menos de dois anos de mandato a gente recebe através do senador. Agradeço aqui também a articulação do deputado estadual Jair Farias e ao superintendente Homero que sempre se colocou à disposição do nosso município", disse Brandão.  

O caminhão-pipa, de acordo com o prefeito, será de suma importância no município. "Temos um município com mais de 23 assentamentos e no tempo da estiagem, temos uma escassez de água muito grande nos assentamentos. Esse caminhão-pipa vai nos ajudar bastante a levar água, principalmente para as regiões que mais necessitam", afirmou. 

O deputado Jair Farias aproveitou para dar parabéns ao povo palmeirantense por mais esta conquista e agradecer Gomes. "Eduardo Gomes que foi o grande mentor de trazer a Codevasf para o Tocantins, que tem feito muito pelos municípios: máquinas e equipamentos, estradas, pontes, pavimentação asfáltica. Muitas coisas boas têm acontecido no Tocantins", acrescentou. 

(Foto: Divulgação Pref. Palmeirante)