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Estado

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O atendimento ao público na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nos Postos de Atendimentos passarão a ocorrer a partir desta segunda-feira, 28, das 8 às 14 horas, se adequando assim à jornada de trabalho já realizada em outros órgãos do Estado.

Após esse horário, quem necessitar dos serviços do órgão poderá utilizar a Central de Atendimento Telefônico (call center), que atende das 8 às 18 horas (expediente diário de 10 horas de segunda a sexta-feira); as unidades do É pra Já das cidades de Araguaína e Gurupi, com atendimento ao público das 7 às 19 horas; e na Capital, no Posto do Detran localizado no Palmas Shopping, que funciona das 8 às 20 horas.  

O presidente do órgão, Norton Rubens, afirma que a medida visa a economicidade de gastos como o de energia elétrica, telefonia e material de consumo, uma vez que em municípios menores, o movimento reduz neste período do ano. “Fizemos uma adequação para otimizar nossos serviços. Além do atendimento físico, o Detran também oferece uma gama de serviços que podem ser realizados pelo usuário diretamente no nosso site”, frisa.

Fale com o Detran

O Detran/TO possui diversos canais de atendimento. Para consultas, emissões de boletos, abertura de processos de CNH e outros serviços, o usuário pode acessar o site www.to.gov.br/detran.