Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) Campus Palmas está ofertando 80 vagas para os cursos na modalidade Proeja - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Os cursos são totalmente gratuitos e voltados às pessoas com mais de 18 anos, que por não concluíram seu Ensino Médio na idade regular. Pelo Proeja, jovens e adultos além de concluírem o Ensino Médio também garantem uma qualificação profissional.

As inscrições, também totalmente gratuitas, vão até o dia 08/12. São 40 vagas para o curso de Atendimento e 40 para o curso de Manutenção e Operação de Computadores. A seleção para os Cursos Proeja será realizada por meio de sorteio.

Poderá fazer o curso o candidato que possuir o Ensino Fundamental Completo, comprovado no ato da matrícula e idade acima dos 18 anos. As inscrições serão realizadas presencialmente no Campus Palmas do IFTO, no Setor de Atendimento Integrado. Para se inscrever o candidato deve apresentar os documentos que estão previstos no edital, sendo obrigatórias as seguintes informações: número do documento de identidade, CPF e telefone.