Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC) esteve na tarde desta sexta-feira, 16, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) para participar da cerimônia de entrega dos diplomas dos candidatos eleitos no Tocantins nas Eleições Gerais Estaduais de 2022. Com a diplomação, Geo dá seu primeiro passo em direção ao segundo mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO).

“O sentimento de gratidão é muito grande. Agradeço muito aos 12.798 eleitores que votaram e estiveram ao meu lado neste processo. Nós fizemos uma campanha linda, limpa, cada voto foi pela confiança que conquistei das pessoas. Continuarei trabalhando por todos os tocantinenses, com respeito e seriedade, lutando por aquilo que acredito”, destacou o deputado.

“A cerimônia de diplomação é um momento muito significativo para os eleitos e me sinto grato pelo momento”. Acompanhado da esposa Elza Armondes, o parlamentar recebeu o documento de diplomação das mãos do juiz membro do TRE-TO, José Maria Lima.

Participaram da sessão, o presidente do Tribunal, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, os membros da Corte do TRE-TO, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e OAB-TO.