Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Reprodução Jornal Nacional/TV Globo

Foto: Reprodução Jornal Nacional/TV Globo

A decoração natalina de Palmas/TO deste ano repercutiu positivamente na cidade e nacionalmente, sendo matéria do Jornal Nacional da noite dessa segunda-feira, 19. 

Destacou-se os enfeites, o túnel de 16 km que cobre de luz a mais importante avenida da Capital - Avenida Teotônio Segurado, as apresentações culturais, dentre outros detalhes. Algumas pessoas também foram ouvidas, relatando a alegria de poder participar da programação. 

O Natal Cidade Encantada acontece no Parque das Artes - no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Neste ano, muita música, Papai Noel, duendes e até ‘chuva de neve’ foram destaques. A programação encerrou-se no domingo, 18, mas a decoração permanece no local para que os visitantes possam tirar fotos e apreciar o ambiente. A decoração especial deve seguir até dia 6 de janeiro e a Vila Gastronômica permanece in loco até dia 1º de janeiro. 

No Twitter, a prefeita Cinthia Ribeiro comemorou a repercussão nacional. "Nossa decoração de natal encanta e é referência. Temos o maior túnel de LED do Brasil, em 16 km de pura magia", comentou. 

Confira a matéria completa aqui.