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Palmas

Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), abriu nessa quarta-feira, 1°, o período de inscrições para os vendedores ambulantes que desejam trabalhar no evento Capital da Fé 2023, que acontece de 17 a 21 fevereiro, no Estádio Nilton Santos. 

O credenciamento pode ser feito até o dia 7, das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE 01, ao lado da Loja Kastelar.

Conforme o edital de Nº 001/2023 publicado do Diário Oficial do Município (DOM), nessa terça-feira, 31, foram reservadas 34 vagas para os empreendedores disponibilizarem produtos alimentícios durante a festividade. Poderão participar da seleção, pessoas jurídicas – Microempreendedores Individuais (MEIS) - que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes no ramo de alimentação, bebidas, e decoração que atendam aos critérios estabelecidos no edital. 

Sorteio

De acordo com a Sedem, o sorteio que vai definir a lista dos trabalhadores contemplados para atuarem na festividade, está previsto para ocorrer no dia 10, às 15 horas, no auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, próximo ao supermercado Atacadão.

O total de vagas foram distribuídas da seguinte forma: oito para food trucks; quatro para artigos religiosos. As outras 22 vagas para os empreendedores que necessitam utilizar estandes para disponibilizarem produtos alimentício são: duas para caldo; duas para hambúrguer; duas para cachorro-quente; duas para bolos, doces e tortas; duas de pastel; duas para tapiocas e crepes; duas para açaí, sorvete e gelados; duas para carne na chapa; duas para derivados de milho; duas para massas e pizzas; duas para comidas típicas em geral. (Secom Palmas)