Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

Segue a todo vapor a montagem das estruturas que receberão palmenses e turistas nas programações para o período de Carnaval. Quem deu um pulo pelo estacionamento do Estádio Nilton Santos, nessa quarta-feira, 14, viu a montagem da estrutura do Capital da Fé 2023 avançando. O evento da Prefeitura de Palmas reúne de 17 a 21 de fevereiro de 2023 nomes da música gospel e católica brasileira: Padre Fábio de Melo, Padre Alessandro Campos, Damares, Midian Lima, Pregador Luo, dentre outroas. 

No local também estão sendo realizadas instalações de luminárias extras, limpezas e paisagismo em canteiros e toda área de estacionamento para atender à estrutura do grande evento. Segundo a Agência Municipal de Turismo (Agtur), o circuito completo terá, além do palco principal, Espaço Kids, banheiros, praça de alimentação com cobertura - contemplando 22 estandes de lanches, comidas e oito food trucks, e ainda três estandes de artigos cristãos.   

Circuito de Taquaruçu

A Prefeitura de Palmas também investirá em um circuito cultural alternativo com programação regional no distrito de Taquaruçu, cujo ponto de encontro será a Praça Joaquim Maracaípe. Lá serão montados palco, cinco tendas, banheiros químicos e espaço para food trucks. A montagem das tendas e palco se inicia nesta quarta-feira,15. Além disso, a Praça Joaquim Maracaípe e a Praça Vereador Tarcísio Machado bem como o gramado lateral que faz parte do circuito tiveram preparação com limpeza e manutenção de equipamentos iniciada na última terça-feira,14. (Secom Palmas)