Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Yhago Dourado

Quem passa pela Via Lago, segue pela ponte e vai até o final da avenida já visualiza a estrutura do Lago Center Shopping sendo erguida. Ao todo, 348 unidades de pilares principais darão sustentação à estrutura do empreendimento, que começa o ano com a novidade da cobertura metálica. Segundo Fábio Oliveira, gerente de portfólio da ABL Prime, sócia do empreendimento, a previsão é que, nesta segunda semana de fevereiro, a cobertura comece a ser colocada. 

“Na etapa de cronograma, as áreas da praça de alimentação, cinema e âncoras estão mais avançadas e serão as primeiras a receberem a cobertura. Também vão ser as primeiras a serem entregues para os lojistas realizarem as reformas dos respectivos espaços comerciais", informa Fábio.

Novas contratações

A instalação da cobertura metálica é de responsabilidade da empresa Medabil.  Já a parte de climatização, elétrica, hidráulica, entre outras, está em fase de contratação.

“Estamos em processo de negociação com todas as terceirizadas das instalações, conforme as etapas do cronograma avançam. A ABL, juntamente com a Construtora Rio Verde, tem expertise nessa área e parceiros com knowhow para atender com qualidade e no prazo, então tudo acontece de forma planejada”, comentou Fábio. 

Visita técnica na obra

Recentemente, o responsável regional pela expansão do Centro Oeste e Norte do Giraffas, rede de fastfood, fez uma visita técnica na obra do Lago Center Shopping. A franquia tem avançado nas negociações com o comercial do empreendimento. A visita foi registrada nas redes sociais do shopping.