Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os delegados de polícia filiados estiveram reunidos nessa quinta-feira, 16, na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins - Sindepol/TO, em Palmas, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ocasião na qual foi deliberado e aprovado o Projeto Sindepol Presente, por meio do qual será realizado um amplo levantamento de demandas das delegacias componentes das regionais e da capital do Estado.

Conforme apresentado pelo presidente do Sindicato, delegado Bruno Azevedo, o projeto contará com visitas a cada uma das oito regionais do Estado, sediadas em Araguatins, Araguaína, Colinas do Tocantins, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis, sendo finalizado na cidade de Palmas.

Nos encontros, será realizado um estudo completo das principais demandas dos delegados de Polícia, bem como a atualização dos profissionais sobre as atividades desenvolvidas pelo sindicato em prol da categoria. A ocasião também será propícia para que os filiados possam se engajar e contribuir com sugestões para as estratégias de otimização da carreira. Ademais, a iniciativa tem como um dos seus objetivos o fortalecimento do cargo e suas atividades para uma melhor prestação de serviço à sociedade.