Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A unidade do Senai em Paraíso do Tocantins está com uma vaga aberta para Instrutor 3 de Segurança do Trabalho, e se você é um profissional comprometido e apaixonado pela área de saúde e segurança do trabalho, essa pode ser uma grande oportunidade.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino superior completo em qualquer área, juntamente com curso técnico ou especialização em segurança do trabalho, bem como registro junto ao Ministério do Trabalho.

Além disso, o candidato ideal deve ter pelo menos seis meses de experiência na condução de treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho, com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NRs). Seria ainda mais desejável que o candidato tivesse pelo menos seis meses de experiência como técnico em segurança na indústria.

As inscrições estão abertas até o dia 04/04 e devem ser feitas por meio do site do Senai, onde é possível conferir o cronograma e requisitos constantes no edital divulgado no link Trabalhe Conosco. A inscrição também fica disponível no site Empregare.