Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, promove nesta terça-feira, 11, às 14 horas, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Campus Palmas, o Congresso Técnico dos Jogos dos Servidores da regional de Palmas. A competição iniciará no dia 17 de junho.

A competição envolverá todo o funcionalismo público do Tocantins (municipal, estadual e federal), servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa, Instituições Públicas Financeiras, além de instituições parceiras do Governo do Tocantins. A Secretaria dos Esportes e Juventude promoverá a integração entre os servidores públicos do Tocantins, por meio de disputas no futsal, futebol 7 society, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa, xadrez, natação, corrida de rua (5km) e futevôlei.   

As inscrições para a Regional de Palmas já se encerraram. No entanto, os servidores da Regional de Gurupi terão até o dia 31 de maio e os da Regional de Araguaína até o dia 26 de julho para garantirem as suas vagas. A relação completa dos municípios que integram cada regional e todas as informações dos jogos está disponível no site da Secretaria dos Esportes e Juventude.