Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Subseção Judiciária de Gurupi fará a doação de equipamentos que não estão sendo utilizados pelo órgão, que se enquadram como ociosos, antieconômicos e/ou irrecuperáveis. A realização do processo de alienação de bens móveis, por meio de doação, foi divulgada na última sexta-feira, 14. O edital, com todas as regras e procedimentos para as entidades e instituições interessadas, está disponível no site portal.trf1.jus.br/sjto, na seção “avisos”.

O procedimento de doação ocorrerá às 9h do dia 3 de maio de 2023, sob coordenação da Comissão de Desfazimento de Bens Móveis da Subseção Judiciária de Gurupi. São microcomputadores, impressoras,  scanners, mesas para escritório, gaveteiros, entre outros.  

Quem pode participar?

Conforme o edital, poderão participar dos procedimentos de doação órgãos públicos estaduais, distritais e municipais e suas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedade de economia mista, instituições filantrópicas, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e, exclusivamente no que tange a bens irrecuperáveis, cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto 10.936/2022.

Os pedidos de doação deverão ser apresentados, até as 18h do dia 02 de maio de 2023, observando-se o horário de atendimento ao público (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h), mediante protocolização na Subseção Judiciária de Gurupi. 

Agendamento para vistoriar os bens

Os interessados poderão vistoriar os bens mediante agendamento prévio com a Comissão de Desfazimento de Bens, por meio do e-mail sesap.gur@trf1.jus.br. Os bens estão disponíveis na Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Av. São Paulo, nº 1680, Centro 77.403-040, Gurupi-TO.