Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: @nilmarruiz

Foto: @nilmarruiz

Confirmada Secretária Nacional do PL Mulher pela nova presidente do PL Nacional e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a ex-prefeita de Palmas/TO, Nilmar Ruiz, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 19, para se declarar honrada com o convite, elogiar Michelle e garantir contribuição para a formação de uma grande rede de mulheres no Brasil. 

"Michelle hoje é a mulher que tem maior influência política no Brasil. Ela inspira e representa as mulheres que tem como base a família, os valores do bem e os preceitos cristãos. Ao seu lado, vou contribuir para a formação de uma grande rede de mulheres no Brasil, que com os mesmos princípios, vão fazer diferença na sociedade brasileira", afirma Nilmar. 

A ex-prefeita de Palmas assegura incentivo para defesa de causas e, ainda, aumento no número de mulheres no partido e de vereadoras e prefeitas eleitas nas próximas eleições. "Tenho certeza de que, com Michelle à frente, vamos aumentar muito o número de mulheres no partido [...]. Ela sabe que pode contar comigo para fazer o PL Mulher cada vez mais forte!!", concluiu Ruiz. 

Nilmar estava atuando como coordenadora nacional do PL Mulher, sendo considerada uma das dirigentes mais próximas de Michelle. Ela esteve à frente da Prefeitura de Palmas entre 2001 e 2004, sendo a primeira mulher a ocupar este cargo na capital do Tocantins.