Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os Jogos dos Trabalhadores do Sesi edição 2023 em Palmas/TO. O Serviço Social da Indústria (SESI) realizará esta edição nos finais de semana entre os dias 13 a 27 de maio. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas na Unidade Sesi Palmas até o dia 2 de Maio, em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h).

A competição, que ocorre em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1° de maio, terá inscrições para os times de empresas da região de Palmas nas modalidades Futebol Sete, Futebol Sete Master 35+ e Vôlei de Areia - Misto 

Haverá premiação em dinheiro para os times finalistas que se destacarem nos jogos, além de troféus e medalhas.

Os Jogos do Trabalhador são uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) com o objetivo de promover a prática esportiva, a qualidade de vida dos trabalhadores e a integração entre os participantes, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os profissionais de diversas áreas.

Podem participar colaboradores indústria, devidamente registrados em suas respectivas empresas e empresários, com idade acima de 18 anos.

Inscrições

Para se inscrever é preciso entrar em contato com SESI Esporte, para verificação do CNPJ, fazer a solicitação da ficha de inscrição, preenche-la e entregar na Supervisão de Promoção da Saúde, localizada na sede do SESI Palmas.