Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Igaming

Foto: Divulgação

Um jogo pra lá de polêmico está disponível para download na Play Store. Criado pela Magnus Games, com o nome "Simulador de Escravidão", o jogo tem a proposta de ser o "melhor simulador de proprietários de escravos e comércio de escravos".  

O game traz os níveis fácil, médio, difícil e impossível. "Use escravos para seu próprio enriquecimento. Evite a abolição da escravatura e acumule uma certa quantia em dinheiro (dependendo da dificuldade)" - descrição retirada do jogo. Ao participar do jogo, o indivíduo tem a opção de compra e venda de escravos. 

Mais surreal do que o game em si, são os comentários - avaliações ao aplicativo. "Muito bom mesmo, retrata bem o que eu gostaria de fazer na vida real", escreveu um. "Na minha opinião os chicotes deveria machucar mais do que o normal", digitou outro. "Ensina sobre o passado, pena q os escravos n (ão) estão mais a venda", chegou a dizer outro. 

O jogo está disponível desde o início da semana. A dinâmica passou a viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira, 24. Já são mais de mil downloads, 66 avaliações e 4.0 em estrelas (num nível que só vai até 5). 

Leia Também: Após repercussão, Google retira game "Simulador de Escravidão" do ar