Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) solicitou recentemente mais três requerimentos ao Poder Executivo Municipal para atender pedidos das comunidades em regiões da capital.

Um dos requerimentos solicita o estudo de viabilidade para a sinalização de placas de trânsito indicando o embarque e desembarque dos transportes escolares em todas as escolas do município. Segundo a população, os motoristas têm enfrentado dificuldades para embarcar e desembarcar os alunos, pois o fluxo de pessoas em frente as escolas são intensos, e para oferecer maior segurança e garantir que os cidadãos transitem nessas regiões, o pedido foi apresentado na Casa de Leis.

 Com o objetivo de trazer melhorias e segurança aos palmenses, outros dois requerimentos foram protocolados, solicitando a limpeza de roçagem da “Praça da 404 Norte” em frente ao ETI Monsenhor Pedro Pereira Piagem, e da área verde ao redor da pista de pedestre da “Avenida LO 12 e NS 04”. "Que poderá proporcionar um ambiente agradável para cidade, facilitando a prática de atividade física e favorecendo o bem-estar da população.", defende o vereador, 

Para Daniel, é importante possibilitar conforto e bem-estar à comunidade. “No meu mandato quero possibilitar que as pessoas tenham mais conforto e bem-estar, pois muitos Palmenses utilizam estas localidades para ir trabalhar, treinar, estacionar, entre outras coisas, etenho certeza que trará benefícios a toda a população”, destaca o parlamentar.