Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Banco da Amazônia estará presente na XXVI Expobrasil 2023, que acontece de 5 a 10 de junho no Parque de Exposições Newton José Moraes, em Paraíso do Tocantins – TO. A exposição, que é organizada pelo Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, tem como foco disponibilizar vantagens e oportunidades para o setor do agronegócio da região.

A Expobrasil é consolidada como um espaço de inserção, desenvolvimento e fomento para setor e região. A feira também disponibilizará tarefas para o campo, com intuito de promover o espaço agropecuário.

O evento disponibilizará opções de crédito e de financiamento pelo Banco da Amazônia, que também atuará em stand próprio. A sua programação também prevê a realização de shows musicais, exposição de animais, cursos e palestras.

Durante a exposição, o Banco da Amazônia, em seu stand, disponibilizará opções de linhas de crédito para o agro como as de máquinas, colhedeiras, Amazônia veículos, FNO aquisição de matrizes, e Capital de Giro para o produtor rural. O Banco da Amazônia começa a participação na feira com stand a partir da segunda-feira (5 de junho).

O Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins estima que o público seja de 150 mil pessoas durante os 10 dias de evento, e que os empregos gerados sejam de mais de 300 empregos diretos e indiretos.