Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O governador do Tocantins em exercício, Laurez Moreira, recebeu nessa terça-feira, 6, no Palácio Araguaína, 14 vereadores de Gurupi, que vieram a Palmas discutir algumas demandas da cidade e que estão inseridas na agenda do Governo, nesta quarta-feira, 7, no sul do Estado.  Acompanharam a reunião o ex-governador Moisés Avelino e o ex-vice governador Paulo Sidnei Antunes.

Laurez Moreira falou sobre a importância em receber os vereadores, uma vez que, são eles que conhecem melhor a realidade de cada localidade, pois vivem o dia a dia juntamente com a população. “Ninguém conhece mais as aspirações das pessoas de Gurupi que os vereadores. Eles estão ao lado da população todos os dias, ouvindo as reivindicações e é natural que antes, a cidade discuta com eles quais são as principais solicitações. Vamos resolver nesta quarta-feira, 7, várias demandas e outras vamos dar sequência junto com o governador Wanderlei Barbosa”, afirmou o governador em exercício, Laurez Moreira. 

O vereador Zezinho da Lafiche frisou a relevância da reunião, destacando que foi possível apresentar as demandas da cidade e além disso, uma oportunidade de estar com dois expoentes da política tocantinense, o ex-governador Moisés Avelino e o ex-vice governador Paulo Sidnei. “Foi uma surpresa encontrar o ex-governador Moisés Avelino e o ex-vice governador Paulo Sidnei, nesta reunião com o nosso governador em exercício, Laurez Moreira. Tratamos de vários assuntos de interesse da cidade de Gurupi e nos alegramos muito pelas boas notícias”, ressaltou.

Elvan Leão, classificou a reunião como um momento ímpar, ao ser recebido pelo governador em exercício, Laurez Moreira, para tratar sobre parcerias para toda a região de Gurupi. “Ele nos convidou e deixou o governador do Estado à disposição para ajudar Gurupi, até porque é um conhecedor da realidade de toda a região sul”, ressaltou o vereador Elvan Leão.

UVT

O governador em exercício, Laurez Moreira, prestigiou a reunião da diretoria da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVT), realizada na sala de reuniões do Palácio Araguaia, nesta terça-feira, 6. Laurez Moreira reafirmou a importância dos vereadores como portador das reivindicações da sociedade e colocou o seu gabinete à disposição da entidade. “É uma alegria estar aqui com vocês e aproveito para me colocar à disposição do governador Wanderlei Barbosa, para discutir as demandas da categoria e das localidades que representam”, afirmou Laurez Moreira.