Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação/Senai

Foto: Divulgação/Senai

O Senai está com inscrições abertas para Técnico Administrativo 3 - Gestão de Pessoas, em Palmas. A oportunidade é destinada a profissionais com Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de junho de 2023.

É necessário ter, no mínimo, seis meses de experiência em Recrutamento e Seleção, gestão por competência, Recrutamento Digital e Utilização de Softwares para Gestão de Vagas e Processos Seletivos; Excel Intermediário.

O profissional selecionado será lotado na cidade de Palmas desempenhando um papel fundamental no levantamento de necessidades de treinamentos, gestão, monitoria e organização, sendo também responsável por diversas atividades relacionadas ao desenvolvimento e gestão de pessoas na organização.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site do Senai/TO (www.senai-to.com.br) e clicar no link "Trabalhe Conosco". Em seguida, devem selecionar a opção "Cadastre-se Clicando Aqui" para se candidatar à vaga. É importante ressaltar que as inscrições devem ser feitas dentro do período mencionado.