Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão com dois processos seletivos para contratação de profissionais em duas cidades do Tocantins.O candidato deve ficar atento ao prazo de inscrições da vaga de seu interesse.

A vaga do Senai é para a unidade de Taquaralto, em Palmas. O processo seletivo é aberto para o cargo de Instrutor 3 – Tecnologia de Informação. É necessário ter formação superior em Ciências da Computação ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação, e as inscrições vão até o dia 26 de junho. O profissional deve ter no mínimo seis meses de experiência em docência na área de atuação.

Já vaga do Sesi é destinada para a Escola do Sesi de Gurupi, para Técnico em Biblioteconomia. Os profissionais interessados na vaga devem ter formação superior em Biblioteconomia, seis meses de experiência em administração de biblioteca, catalogação e classificação de documentos, disseminação e informação. As inscrições vão até dia 29/06.

Inscrições

Na vaga da  unidade do Senai de Taquaralto, as inscrições devem ser feitas por meio do site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), onde é possível conferir o cronograma e requisitos constantes no edital divulgado no link Trabalhe Conosco. A inscrição também fica disponível no site Empregare.

Já na vaga para Técnico em Biblioteconomia do Sesi, os interessados devem acessar o site do Sesi/TO (www.sesi-to.com.br) e conferir o cronograma e requisitos no link Editais no site do Sesi/TO, ou se candidatar pelo Empregare.