Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus (PABJ), José Luciano, assinou na noite dessa quarta-feira, 28, junto ao Superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Tiago Pereira da Silva Neto, financiamento de R$ 5 milhões para investimento em obras no município. A  formalização da assinatura aconteceu em Palmas e foi acompanhada pelo deputado estadual Cleiton Cardoso. 

O financiamento, segundo o prefeito, será para a construção de Centro Administrativo, da sede da Prefeitura Municipal, implantação de estação de tratamento de água no Povoado Boa Vista de Belém, construção de pontes, de ginásio de esportes e de usina para a implantação de energia solar em todos os prédios públicos da cidade. "Projetos tão sonhados pela gestão", frisa José Luciano. 

Para a liberação do financiamento, a Câmara Municipal votou projeto do Executivo. O prefeito agradece o apoio dos seis parlamentares da cidade responsáveis pela aprovação da autorização: Sebastião Pereira Lima, presidente da Câmara, de Francislei Alves de Souza, vice-presidente, e de Marcivânia Gomes, Maria Aparecida de Torres, Murilo dos Santos e de Kleber Xavier. "Quero agradecer pelo empenho de todos que tanto lutaram para que essa lei fosse aprovada e que hoje pudessemos de fato assinar esse tão sonhado recurso", afirma o gestor.

O chefe do Executivo agradece também o apoio do deputado Cleiton Cardoso que, segundo José Luciano, muito tem lutado para que Ponte Alta do Bom Jesus se desenvolva. Após a reunião de formalização da assinatura, o deputado deixou mensagem de agradecimento ao prefeito e aos pontealtenses. "Quero agradecer a cidade de Ponte Alta por me fazer o deputado mais votado no município. Pra mim é um orgulho grande quando a gente vê sua gestão no município. Quero cumprimentar todos os vereadores que aprovaram esse financiamento porque sabem a excelênica que é o mandato de José Luciano que com esse recurso vai finalizar seu mandato concluíndo as obras que Ponte Alta do Bom Jesus sempre sonhou. Fica meu abraço e apoio do deputado Cleiton Cardoso!".