Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Acontece nesta sexta-feira, 30, em Palmas, o evento Giiragro 2023, na Chácara Recantto do Petrel, a partir das 17 horas.

Empresas e profissionais do agronegócio tratarão de variados temas que abrangem a Gestão Inteligente, Inovação e Recursos (GIIR) para os produtores rurais e pecuaristas do Brasil.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da TV Araguaia e poderá ser acompanhado por todos os interessados no tema.

As inscrições virtuais estão sendo realizadas pelo Sympla e os participantes receberão certificado de 4 horas extracurriculares.

Além de contar com o apoio do Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Tocantins – Seagro, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins - Senar, da Ruraltins, do Sindicato Rural de Palmas e Região, o Giiragro também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas.

É um evento pioneiro no Estado do Tocantins organizado pela advogada Jéssica Farias e proporcionará uma experiência única aos participantes.