Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

Uma mulher de 27 anos, que está grávida de sete meses, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desse domingo, 9, na Praça Coronel Lysias Rodrigues, no Centro da cidade de Pedro Afonso, suspeita de tráfico de drogas. Outros três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia.

A Polícia Militar chegou até a suspeita depois de ser informada que a mulher estaria comercializando drogas no local, onde havia ocorrido um show musical. Com a suspeita, após busca pessoal, foram encontradas porções de substâncias similares à cocaína e maconha, dentro de um carrinho de bebê utilizado pela mulher para disfarçar sua atividade criminosa, pois não havia nenhuma criança sendo transportada. 

Diante do flagrante, a guarnição do 3º Batalhão da PM deu voz de prisão à suspeita, ao seu esposo de 32, que lhe auxiliavam na atividade criminosa, e levava a quantia de R$ 412,00 em espécie, valor provavelmente adquirido com a venda de drogas, em seu bolso. Um indivíduo de 29 anos que estava comprando entorpecentes também foi detido. 

Neste momento, um outro homem também de 23 anos interferiu na abordagem, proferiu palavras de baixo calão e ameaçou de morte um dos policiais militares. Depois saiu correndo, sendo alcançado imediatamente pela equipe e preso pelo crime de ameaça. 

Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil da cidade. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e os demais suspeitos foram ouvidos e liberados. (PM/TO)