Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O ex-governador e ex-prefeito de Paraíso Moisés Avelino recebeu a visita ilustre do secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins - Sics, Carlos Humberto Lima e do superintendente de apoio às micro e pequenas empresas, Carlos Antônio de Souza.  Neste encontro, conversaram sobre o imenso potencial da economia do Tocantins, setores produtivos, fortalecimento do empreendedorismo e políticas de desenvolvimento implantadas pelo Governo Estadual.

Na ocasião Avelino recebeu das mãos do Carlos Humberto, relatório de gestão 2022 das ações e projetos realizados pela Sics, na gestão Wanderlei Barbosa, desenvolvidos com o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços - Pics. Outro assunto, destacado pelo secretário foi a obra de revitalização e implantação do anel viário do Parque Agroindustrial de Paraíso (PAIP), que recebeu investimento de 15 milhões do Governo do Estado. “O recurso aplicado no PAIP foi aprovado pelo Fundo de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins, constitui-se convênio com a Prefeitura de Paraíso para fazer esse investimento. E já fizemos o pagamento das medições para a empresa responsável pela obra, que está em andamento e estimamos uma média de 180 dias para entregar as benfeitorias e melhorias no Parque Agroindustrial de Paraíso”, explicou Carlos Humberto Lima.

Ao final do encontro o secretário da Sics agradeceu a recepção e diálogo com Avelino, e reforçou o compromisso do Governo Estadual com desenvolvimento e fortalecimento econômico do Tocantins.

Moisés Avelino mostrou-se entusiasmado com a visita do Carlos Humberto Lima e com as boas novas do desenvolvimento do Tocantins entregue no relatório da Sics.  Ele frisou que é importante conversar sobre como fortalecer cada vez mais a economia do Estado e disse ser gratificante poder contribuir com a sua experiência. “Parabenizamos o governador Wanderlei Barbosa e Laurez Moreira por estarem conduzindo bem o Tocantins e avançando nas políticas econômicas, sociais, educacionais, agrícolas, de saúde e segurança pública”, concluiu Avelino.