Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo (Fasec) está com inscrições 2023/2 abertas para o processo seletivo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além dos novos cursos em Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (RH) (tecnólogo) e Marketing (tecnólogo). As vagas são para transferidos externos, portadores de diploma de nível superior, e para concluintes do Ensino (histórico escolar ou Nota do Enem).

A instituição possui super bolsas até o final do curso e as inscrições são 100% online e gratuitas, no site: https://serradocarmo.edu.br/.

Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/centro-de-selecao/ até o dia 31 de julho. As aulas do segundo semestre de 2023 estão previstas para terem início nas primeiras semanas de agosto.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap Fasec 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda https://serradocarmo.edu.br/.

Fasec

A Fasec, localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, centro da Capital, vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a Fasec conta com professores mestres e doutores. A Fasec tem aulas 100% presenciais.