Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

Conforme a Portaria n.º 778, de 19 de julho de 2023, publicada no Diário Oficial do Município, as unidades do Resolve Palmas localizadas na Avenida JK e Taquaralto terão o horário de atendimento alterado em razão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo Fifa 2023.

Neste ano, o mundial acontece na Austrália e Nova Zelândia, e começou nessa quinta-feira, 20. O Brasil, que está no Grupo F, entra em campo na primeira fase nos seguintes dias úteis: segunda-feira, 24 de julho e quarta-feira, 2 de agosto. 

Nos dias que os jogos tiverem início às 7 horas, o atendimento nas unidades da Avenida JK e Taquaralto será das 11 às 19 horas. Já no dia que os jogos tiverem início às 8 horas, o atendimento será das 12 às 19 horas. No dia que a partida começar às 7h30, o atendimento será realizado das 11h30 às 19 horas.

A Unidade localizada no Shopping Capim Dourado não sofrerá alteração, pois o horário de atendimento é das 12  às 18 horas.

Demais órgãos municipais

A medida não se aplica aos serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, às unidades vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde, o transporte coletivo da Capital e as às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, já que possuem calendário próprio. (Secom Palmas)