Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), realiza, nessa quinta-feira, 27, o lançamento do Programa de Bonificação Anual de Incentivo aos Profissionais da Educação, o Ideb Mais, para os gestores escolares. O evento ocorre na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, às 14h. 

Participam do lançamento gestores de 388 unidades de ensino que ofertam as séries/ano que irão realizar as avaliações que subsidiam o cálculo do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

O edital do programa, com os critérios e as especificações e referências relativas ao valor da bonificação, será divulgado na próxima semana.

Profe

A iniciativa da Seduc faz parte das estratégias do Programa de Fortalecimento da Educação (Profe), para alcançar melhores resultados educacionais, com ações efetivas que incluem editais de premiação de bonificação, investimentos em infraestrutura, formação de profissionais, valorização profissional e uma educação tecnológica, inovadora e inclusiva.