Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O processo seletivo para bolsistas que desejarem fazer o curso de Odontologia da AFYA - Faculdade de Ciências Médicas de Palmas está com inscrições abertas até o próximo dia 5 de agosto, são 10 bolsas de estudo com descontos que podem chegar a 100% durante toda a faculdade.

O processo seletivo será realizado no dia 6 de agosto, domingo, às 9h, na Clínica Odontológica, localizada na Av. Teotônio Segurado, SO-70 - Quadra ACSU, Q. 701 Sul Rua NS A, conjunto 1 lote 17 - A, Palmas - TO. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da instituição (https://processoseletivo.afya.com.br/iniciar-inscricao).

A prova será uma redação e terá duração de 1h30. A comissão do processo seletivo, estará atenta a critérios como a articulação das ideias, domínio da língua, proposta de intervenção/conclusão, seleção e organização dos argumentos, e domínio da estrutura dissertativa/argumentativa. As provas valerão 100 pontos e as bolsas de estudo serão concedidas com base na classificação dos candidatos e nas notas da prova de redação.

As bolsas do vestibular, visam a inclusão de novos talentos na área, por isso candidatos já matriculados no semestre de 2023.2 ou em semestres anteriores com vínculo ativo na AFYA Palmas e aqueles que ainda não concluíram o ensino médio e não podem ingressar de imediato no Ensino Superior, não participarão do programa para obtenção das bolsas.

As inscrições no programa são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, através do site da instituição e cada candidato só pode se inscrever uma vez. 

Resultado

O resultado com a lista dos alunos beneficiados pelas bolsas será divulgado no dia 08/08/2023, no endereço eletrônico https://www.itpacpalmas.com.br/sites/processo-seletivo-odontologia. Para consultar o edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo e as bolsas oferecidas, basta acessar o edital.

“Esta é uma oportunidade única de realizar o sonho de se tornar um profissional da Odontologia em uma instituição renomada com conceito máximo junto ao MEC. Os interessados podem fazer a inscrição e venha fazer parte da AFYA - Faculdade de Ciências Médicas de Palmas. Juntos, vamos construir um futuro brilhante na área da saúde odontológica”, finaliza Leuriara Martins, coordenadora comercial, marketing e relacionamento da instituição.