Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os empreendedores locais que queiram tirar dúvidas sobre como ser um fornecedor da BRK, agora terão mais uma oportunidade. Durante a primeira edição da 'Feira do MEI - Micro e Pequenas Empresas de Paraíso do Tocantins” (Expompep), promovida pela Prefeitura do município, a companhia estará com uma equipe de consultoria sobre o programa "BRK Parceiros”. O evento ocorre de 8 a 11 de agosto, na feira coberta, localizada na avenida Bernardo Sayão; há programações durante o dia e à noite.

A empresa leva para a programação, além da consultoria sobre programa BRK Parceiros, atividades socioambientais, com visitas virtuais nas estações de tratamento de água e esgoto. Na quarta-feira, às 14h30, o engenheiro da BRK, Paulo Márcio, irá ministrar a palestra "Tecnologia e Inovação no Saneamento".

Expompep 

A Exposição do MEI, Micro e Pequenas Empresas de Paraíso 2023 (Expompep) será um evento de destaque no calendário empresarial, que reunirá as principais empresas de diversos setores da indústria, comércio e serviços de Paraíso. O objetivo da feira é proporcionar um ambiente para troca de conhecimento, networking e geração de negócios, promovendo o crescimento e fortalecimento do setor.

BRK Parceiros

Com o objetivo de incentivar fornecedores regionais e fortalecer a cadeia produtiva do setor, a BRK criou o programa “BRK Parceiros”, que incentiva a contratação de empresas e prestadores de serviços regionais. Dedicado a fornecedores de todos os portes, inclusive pequenos negócios, a iniciativa contribui com o desenvolvimento da economia local em todas as praças de atuação da empresa.