Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O deputado estadual Moisemar Alves Marinho (PSB) foi nomeado para exercer o cargo de secretário Extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-Privadas. O ato de nomeação n° 1.700 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 15, de número 6391. 

De acordo com o ato de nomeação, assinado pelo governador Wanderlei Barbosa, o deputado já passa a exercer o novo cargo a partir desta quarta-feira, 16.

Na Assembleia, Moisemar apresentou requerimento na sessão matutina desta quarta, solicitando pedido de licença para assumir o cargo. "Quero agradecer o convite ao governador Wanderlei, agradecer o apoio que tem dado a esta Casa e ter atendido esta solicitação e também agradecer o apoio de todos os parlamentares", disse. 

Quem deve assumir a cadeira dele na AL/TO é o suplente Júnior Brasão (PSB), que atualmente é vereador na Câmara de Palmas e que também deverá pedir licença. 

Moisemar é natural de Itaguatins/TO. Policial Civil graduado em direito, foi presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol/TO) e também já ocupou o cargo de vereador de Palmas. (Matéria atualizada às 11h37min)