Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Serviço Social da Indústria (SESI) do Tocantins por meio do Programa Atleta do Futuro (PAF), está com inscrições abertas para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos, em Palmas. As vagas são exclusivas a estudantes da rede pública de ensino.

A modalidade disponível é o tênis de praia (Beach Tennis), uma atividade que promove a prática do tênis em areia, aliando diversão e exercício físico. As aulas estão previstas para acontecer no período matutino.

O programa é oportunidade para que crianças e adolescentes possam se envolver em atividades esportivas, desenvolvendo habilidades físicas, sociais e emocionais de maneira saudável e divertida.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na secretaria do Sesi Esporte, localizada na 902 Sul, Avenida Teotônio Segurado, 23, Plano Diretor Sul, em Palmas. Os horários de inscrição são das 9h ao meio-dia e das 15h às 18h. 

Programa Atleta do Futuro

O PAF é um projeto do Sesi que busca promover o desenvolvimento físico, pessoal e social para crianças e adolescentes. 

O programa visa ensinar, além do esporte, valores importantes para as crianças e adolescentes, como o trabalho em equipe, superação, responsabilidade, companheirismo e hábitos saudáveis.