Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, abre hoje inscrições para seu Programa de Trainee Industrial 2024. O processo seletivo está sendo conduzido pela Eureca, consultoria de Recursos Humanos voltada para juventudes, e oferece 10 vagas para jovens que tenham cursado Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas e Engenharia Química. 

Para se candidatar é preciso ter até três anos de formação e possuir disponibilidade para mobilidade, a nível nacional. A pessoa candidata precisa ter disponibilidade para atuar em formato presencial em uma das localidades selecionadas no momento da inscrição, que inclui os estados do Tocantins, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: remuneração compatível com o mercado, remuneração variável (pagamento anual, baseado em performance), assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação, vale-transporte ou estacionamento na unidade ou reembolso fretado, previdência privada, Totalpass, teleatendimento médico, Programa de Saúde Mais Vida e Cartão Natal de Alimentação.

As inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2024 da Votorantim Cimentos encerram no dia 28 de setembro de 2023. As inscrições são feitas pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/trainee-vc-2024. Além da etapa das inscrições, o processo seletivo contará um desafio on-line (em setembro), painel on-line (em outubro) e painel com a diretoria (em novembro). O resultado final será anunciado a partir do dia 27 de novembro e o início do programa está previsto para o início de janeiro.

“Acreditamos que o futuro é moldado pelas nossas escolhas, dedicação e oportunidades que abraçamos. Por isso, nosso Programa de Trainee Industrial é uma jornada projetada para capacitar e desenvolver jovens talentos que desejam assumir um papel ativo em nossas operações na construção de um futuro de impacto positivo. Nossa trilha de desenvolvimento oferece um ambiente de aprendizagem e evolução contínua, combinando formação teórica e prática, sob a orientação de profissionais experientes e inspiradores”, afirma a gerente geral Global de Desenvolvimento Organizacional da Votorantim Cimentos, Thatiana Soto Riva.

 Programa de Trainee Industrial 2024 da Votorantim Cimentos - Vaga em Xambioá (Foto: Votorantim Cimentos/Divulgação)

Oportunidade

São 10 vagas nas cidades de Xambioá (TO), Cuiabá (MT), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Edealina (GO), Itaú de Minas (MG), Cantagalo (RJ), Votorantim (SP) e Rio Branco do Sul (PR).

Requisitos: ter até três anos de formação nos cursos de Engenharia Mecânica, de Minas e Química. Possuir disponibilidade para mobilidade em nível nacional.

Inscrições: de 29/08/2023 a 28/09/2023.

Início do programa: 3 de janeiro de 2024