Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Luciana Pires/Secom Palmas

Foto: Luciana Pires/Secom Palmas

A segunda etapa do Programa de Requalificação Urbana de Palmas está transformando a região sul de Palmas. Foi concluída a etapa contratada de pavimentação nos setores Morada do Sol, Morada do Sol I e Morada do Sol III, em Palmas. Nessa quinta-feira, 31, os setores recebem serviços complementares, como concretagem de meios-fios na Avenida Morro Branco. Em outras ruas, há execução de bocas de lobo.

A Rua Jequitibá e as Avenidas Amaralina e Ipanema são exemplos de algumas das vias que tiveram sua infraestrutura transformada, ao receberem rede de drenagem, terraplanagem, pavimentação e meios-fios. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), até julho deste ano, 91,9% da infraestrutura prevista ali foi executada.

O investimento chega a R$ 14 milhões, recursos da segunda etapa do programa, que recebe financiamento do Banco do Desenvolvimento da América Latina (CAF). O pacote de melhorias para os setores Morada do Sol, Morada do Sol I e Morada do Sol III inclui rede de drenagem pluvial, terraplanagem e pavimentação asfáltica. (Secom Palmas)