Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação @sigaanacarolina

Foto: Divulgação @sigaanacarolina

A Prefeitura de Palmas informou na noite desta terça-feira, 5, que o show da cantora Ana Carolina não poderá acontecer na 17ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) devido a questões contratuais, e que uma nova atração está sendo buscada para a segunda noite de festividades. 

O show da artista era dos mais aguardados e aconteceria dia 7. Enquanto a nova atração não é anunciada, a gestão reforça convite para a programação. "Enquanto isso, prepare-se para uma edição histórica com grandes nomes da música como Almir Sater, Mano Walter, Só Pra Contrariar, Biquini, além das estrelas da culinária Nacional. Em breve, divulgaremos mais novidades!", segundo nota da Prefeitura.

É informado que a Agência Municipal de Turismo (Agtur) está finalizando os preparativos para a abertura do Festival, que acontece nessa quarta-feira, 6, com o show do Almir Sater, e as atrações do Cozinha Show. 

Atrações 

O FGT acontece de 6 a 10 de setembro, no distrito Taquaruçu. Almir Sater, primeiro nome confirmado pela prefeita Cinthia Ribeiro, será atração no dia de abertura do Festival, em 6 de setembro. Dia 8 será a vez de Mano Walter, dia 9 Só Pra Contrariar e no último dia do evento, dia 10 de setembro, a animação ficará por conta de Biquini Cavadão.