Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas disponibiliza nesta quarta-feira, 6, R$ 4,8 milhões na conta dos servidores públicos municipais referente ao pagamento do auxílio-alimentação. O benefício, que contempla 10.890 servidores, foi antecipado em razão do 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu, que começa nessa quarta e segue até domingo, 10. 

“Quarta-feira, auxílio-alimentação “antecipado” estará na conta do servidor”, anunciou a prefeita da Capital tocantinense, Cinthia Ribeiro. A gestora destacou que o servidor público agora tem desculpa que já gastou o salário. “Quero ver todo mundo subindo a serra, experimentando as delícias e curtindo essa festa linda que é o FGT. Espero vocês.”

O benefício não contempla os servidores que estão de férias, licença, afastado ou faltoso, que podem não receber ou ter descontos. Os estagiários e bolsistas também não recebem o auxílio-alimentação, que é pago aos servidores públicos municipais.

Caso o servidor tenha alguma dúvida sobre o pagamento do auxílio-alimentação pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da pasta em que está lotado para que sejam adotadas as providências. (Secom Palmas)