Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Visando atender a comunidade da quadra 307 Norte (Arno 33), o vereador José do Lago Folha Filho (PSDB), presidente da Câmara de Palmas (CMP), solicitou por meio de requerimento a revitalização da praça do bairro.

Conforme o vereador Folha, os moradores da 307 Norte reivindicam a reforma do espaço, que atualmente se encontra em condições inadequadas para atender às necessidades da comunidade. “Com a reforma da praça vamos proporcionar às crianças, jovens, adultos e idosos um ambiente mais agradável para seus momentos de lazer, promovendo também o incentivo ao esporte e à atividade física”, enfatizou.

Para Folha, as praças públicas são fundamentais para a população, pois promovem o bem-estar físico e mental dos moradores, fortalecem os laços entre as famílias que utilizam esses espaços e ainda tornam as áreas urbanas mais agradáveis e sustentáveis para toda a comunidade.

A solicitação do vereador Folha foi aprovada no dia 23 de agosto e encaminhada ao Executivo Municipal para as devidas providências.