Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O penúltimo show nacional do 17° Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), neste sábado, 9, promete animar ainda mais o distrito de Taquaruçu, com o grupo musical de samba Só Pra Contrariar. Os 41 pratos concorrentes do FGT podem e devem ser degustados durante todo o período do evento, que começa às 19 horas. O cardápio pode ser conferido no site do festival.

A Cozinha Show da noite será com a peça “O Auto da vida no Trânsito”, com a presença do chef regional Junior Carlim e do renomado chef francês Erick Jacquin, que darão um espetáculo culinário.

Para aproveitar bem a noite, a Prefeitura de Palmas disponibiliza além da gratuidade do transporte coletivo para o fim de semana, linhas especiais para Taquaruçu, 15 no total, que saem do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, região Sul.

O festival vai até amanhã, domingo, 10, com o show de encerramento do Biquíni Cavadão e o anúncio dos vencedores das seis categorias: Comidinhas Salgada, Prato Salgado, Pratos Doces, Food Truck, Saúde e Bem-Estar e Rota Gastronômica. (Secom Palmas)