Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Fieto

Foto: Divulgação Fieto

No próximo dia 23/09, a cidade de Araguaína será palco do Treinão Sesi Run- Setembro Amarelo uma corrida que promete reunir atletas de todas as idades para uma emocionante jornada de superação e solidariedade. Com concentração e aquecimento programados para as 17 horas, a largada está prevista para as 17h20 na Via Lago.

Organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), o Treinão Sesi Run visa incentivar a prática esportiva e, ao mesmo tempo, promover a solidariedade na comunidade. Para participar, os atletas devem se inscrever presencialmente no Sesi Cat, das 7 às 10 horas, e das 15 às 20 horas, com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Essas doações serão destinadas a comunidades carentes da região, proporcionando auxílio às famílias mais necessitadas.

Com um limite de 300 vagas disponíveis, a corrida já vem conquistando o interesse da comunidade, que está ansiosa para participar desse momento único de esporte, saúde e responsabilidade social.

A prova terá um percurso de 6km, promovendo a superação dos corredores ao longo do trajeto que contorna a Via Lago. A chegada será um momento de confraternização, com uma mesa de frutas especialmente preparada para oferecer aos atletas a energia necessária para se recuperarem após o esforço da corrida.

O espírito de união será realçado no evento, com os participantes sendo convidados a vestirem amarelo no dia da corrida, simbolizando o apoio a campanha Setembro Amarelo, que é dedicada à prevenção do suicídio.

Além da oportunidade única de participar de um evento esportivo tão especial, os corredores ainda concorrerão a diversos brindes exclusivos, como avaliações físicas e de bioimpedância, além de planos de musculação, zumba, funcional, GAP e ABS.

O Treinão Sesi Run promete ser uma experiência memorável, que une o esporte à responsabilidade social, proporcionando momentos de superação, companheirismo e solidariedade em Araguaína.

Atletas acima de 15 anos e com diferentes níveis de experiência são convidados a participar dessa jornada única que alia o esporte ao bem-estar social, criando uma comunidade unida pelo esforço conjunto em prol de uma causa solidária.