Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Daniel Andrade

Foto: Daniel Andrade

A primeira edição dos Jogos Internos do Sistema S ocorreu no último sábado, 16, e contou com a participação do Sistema OCB/TO, Sistema Fieto e Sebrae. O evento foi realizado no Sesi Esportes e reuniu cooperados e colaboradores das instituições participantes em um dia de muita diversão.

De acordo com Maria José Oliveira, superintendente do Sistema OCB/TO, a iniciativa é uma realização de todo Sistema S que ao longo do dia proporcionou que os colaboradores pudessem competir em diversas modalidades esportivas como futebol feminino e masculino, beach tennis, vôlei e truco. 

“Além das competições esportivas que prefiro chamar de cooperações esportivas, o evento proporcionou momentos de integração entre os colaboradores das entidades participantes. Foi uma oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e fortalecer os laços entre as instituições”, pontua. 

Nelzivan Carvalho, integrante da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (COAPA), conta que veio de Pedro Afonso com uma comitiva de 14 integrantes para participar do evento. “Para mim é uma satisfação muito grande estar aqui. Tivemos a oportunidade de promover a integração entre as cooperativas e também entre as instituições do Sistema S. Só tenho a parabenizar a organização do evento. Muito organizado e nos proporcionou esse momento único para a gente. E o melhor, eu e minha dupla, ganhamos o segundo lugar no truco, valeu muito a pena”, comemora. 

Maria José destaca ainda que os Jogos foram um sucesso e mostraram a importância da prática esportiva e da cooperação entre as instituições. “Aguardamos ansiosamente as próximas edições”, finaliza.

Premiações

O Sescoop/TO ficou em primeiro lugar no futebol feminino e masculino, 2º no Beach Tennis e no Truco.