Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

O Sebrae Tocantins realiza nesta quinta-feira, 21, em Porto Nacional, o curso de condutor de turismo e pesca esportiva. Durante a capacitação, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os fundamentos da pesca esportiva responsável, incluindo técnicas de sustentabilidade, preservação ambiental e conscientização sobre as espécies.  A inciativa ocorrerá até o próximo sábado, 23.  

A gerente do Sebrae, Millena Lima, relata que o curso busca promover integração entre os empresários do setor de turismo e pesca esportiva, proporcionando troca de experiências e networking para o crescimento do segmento. “A oficina irá contar com 25 participantes, todos motivados e interessados em adquirir conhecimentos sobre pesca esportiva responsável, técnicas de turismo sustentável e estratégias de negócios no setor”, relata. 

A capacitação será ministrada pelo instrutor Kelven Lopes, diretor técnico pela Igarapesca, empresa responsável por consultorias sobre pesca esportiva, sendo uma referência no ramo. “Com sua vasta experiência e conhecimento especializado, Kelven Lopes está preparado para compartilhar valiosas informações sobre as melhores práticas na área”, pontua Milena. 

Os participantes do curso terão acesso a materiais didáticos exclusivos e certificado de conclusão que atestará sua qualificação como condutor de turismo e pesca esportiva. 

Sobre a Igarapesca 

A Igarapesca é uma empresa reconhecida no mercado da pesca esportiva, comprometida com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável do turismo. Com uma equipe de profissionais especializados, a Igarapesca oferece serviços de qualidade, promovendo experiências memoráveis para os amantes da pesca esportiva. (Sebrae/TO)