Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A solenidade ocorre nessa sexta-feira no Palácio Araguaia, em Palmas.

A solenidade ocorre nessa sexta-feira no Palácio Araguaia, em Palmas. Foto: Carlos Eller/Secom-TO

Foto: Carlos Eller/Secom-TO A solenidade ocorre nessa sexta-feira no Palácio Araguaia, em Palmas. A solenidade ocorre nessa sexta-feira no Palácio Araguaia, em Palmas.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, assinam nessa sexta-feira, 29, às 16 horas, a adesão do Governo do Estado ao Plano Brasil Sem Fome, e também o Protocolo de Intenções entre o MDS e Governo do Tocantins para redução da pobreza. 

A solenidade ocorre no Palácio Araguaia, em Palmas. Após a formalização das parcerias, o governador e o ministro darão uma coletiva de imprensa.

Conferência Estadual

Nessa sexta-feira, 29, e sábado, 30, com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), o Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) do Tocantins realiza a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social, com a presença do ministro do MDS, nesta sexta-feira, pela manhã. 

O evento ocorre no auditório Cuica, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas no dia 29, e das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30, no dia 30.  Após a programação da Conferência, no período da manhã, o Ministro concederá uma coletiva de imprensa.