Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Tocantins em parceria com a Secretaria de Administração (Secad) do Tocantins, abriu credenciamento para o preenchimento de vagas de estágio remunerado, mediante demanda do contratante. 

Os interessados podem conferir o edital no site do IEL para o processo seletivo que visa a contratação de estudantes devidamente matriculados nos cursos demandados, para atuação na Secretaria de Saúde (SES) do Tocantins nas cidades de Araguaína e Palmas.

O edital trata da seleção de estudantes dos cursos de nível médio, técnico e superior matriculados e frequentes a partir do 1º e 2º para ensino médio, do 2º ao penúltimo semestre dos cursos técnicos e superiores, tendo disponibilidade para realizar o estágio com carga horária de até 6 horas por dia. As bolsas variam de R$ 350,00 a R$ 1.050,00, mais o auxílio transporte.

A seleção será realizada por meio de análise documental e entrevista pessoal. As vagas ofertadas serão para atuação de atividades que serão desempenhadas em conformidade com os cursos contemplados abaixo:

Araguaína

Ensino Médio

Sistema de Informação

Ciências da Computação

Gestão de Tecnologia de Informação

Palmas  

Ensino Médio

Administração

Biomedicina

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Direito

Engenharia Civil

Farmácia

Gestão Financeira

Logística

Pedagogia

Psicologia

Sistema de Informação

Ciências da Computação

Gestão de Tecnologia de Informação

Análise de Desenvolvimento de Sistemas

Sistemas para Internet e cursos afins

Técnico em Eletrotécnica

Técnico em Mecatrônica

Técnico em Secretariado

Tecnólogo em Tecnologia da Informação

Da inscrição

As inscrições vão até o dia 18 de outubro, onde os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar o documento necessário, unicamente para o e-mail estagiosecadto@sistemafieto.com.br, identificando o assunto: “Edital IEL-NR TO Nº 01/2023 – SES TO – Nome do Curso”.

Documento necessário: 

Requerimento de Inscrição conforme Anexo I do edital, devidamente preenchido com informações legíveis, podendo ser digitadas ou escritas a mão.

O acompanhamento de todas as etapas da seleção, bem como o cronograma e as convocações dos resultados podem ser acessados através do site http://www.iel-to.com.br.