Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, esteve na noite dessa sexta-feira, 13, em São Miguel, na região Bico do Papagaio, onde  reuniu-se com os moradores do município e diversas lideranças para debater as eleições de 2024.

Ao lado do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, e do deputado estadual Jair Farias, o senador participou do lançamento da pré-candidatura do médico doutor Fialho à Prefeitura de São Miguel.

Em sua fala, o senador Eduardo Gomes lembrou do ex-governador do Tocantins Siqueira Campos, que faleceu em julho deste ano, destacou que já destinou mais de R$ 6 milhões de recursos para São Miguel durante seu mandato e sinalizou seu apoio à pré-candidatura do médico Dr. Fialho.

“É impossível abrir uma reunião sem lembrar de uma pessoa que dedicou sua vida ao Tocantins e a essa região. Por isso, enquanto eu fizer política, vou sempre lembrar do nome de José Wilson Siqueira Campos”, destacou o senador, que complementou: “Todos os políticos se movimentam, mas o soberano mesmo é o povo. Quem está numa posição de governo precisa entender o jogo da democracia. Sinto que o doutor Fialho representa isso. E juntos, vamos fazer muito mais. Sou o senador que mandou a maior quantia de recursos que São Miguel já recebeu de um parlamentar. Nosso mandato é consignado à honra e prestação de serviço”, concluiu.

Eduardo Gomes participa de Convenção das Assembleias de Deus

Na noite de quinta-feira, 12, o senador Eduardo Gomes, participou da abertura oficial da 35ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD-TO), em Gurupi.

Na ocasião, o senador teve a oportunidade de falar aos centenas de fiéis presentes sobre a importância daquela manifestação religiosa. “Quero desde já agradecer ao convite feito pelo nosso líder Pastor Amarildo, e renovar meus votos de apreço e admiração pelo seu trabalho. Em um evento como esse, a gente não vem para falar, mas para se comprometer. E eu quero aqui me comprometer com vocês a continuar honrando o meu mandato de senador como tenho feito ao longo desses últimos anos”, assegurou.

Também participaram da abertura da Convenção, os deputados federais do PL Tocantins Eli Borges e Filipe Martins.