Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Serviço Social da Indústria (SESI) por meio do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) em Araguaína realiza o Sesi Pedal Rosa. O evento, no formato de um passeio ciclístico, ocorre no dia 28/10 e tem como objetivo conscientizar e alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. 

São dois trajetos um de 8 e outro de 16km e o evento tem previsão para início às 8h com largada às 8h20 na Via Lago e destino final no SESI-CAT.

Inscrições

Pessoas de todas as idades em condições de saúde podem participar, mas as vagas são limitadas. Todos receberão medalha de participação, kit com camiseta e viseira, kit energético com hidratação.

As inscrições são no atendimento do Sesi-CAT, o valor de investimento é de R$ 10,00.O Kit atleta será entregue dia 26/10.

Durante o Pedal o Sesi oferecerá uma mesa de frutas, além de realizar sorteio de brindes. A organização sugere que os participantes vistam a camiseta do evento para reforçar a mensagem da campanha.