Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), promove nessa quinta-feira, 19, o dia “d” do lixo eletrônico. A coleta gratuita das 7h às 18h, na Praça Central. 

O prefeito José Salomão parabeniza a iniciativa da Sematuc na realização desse importante serviço, voltado para uma temática que está na ordem do dia. “É nosso dever abraçar a mudança, além disso, promover a responsabilidade ambiental e repensar a forma como lidamos com o meio ambiente e cuidamos da nossa casa”, ressaltou o prefeito. 

A ação tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Secretaria Municipal de Agricultura e a Superintendência Regional de Educação do Estado. 

Para o secretário da Sematuc, Magno Moura, cada pequena ação conta. “Vamos juntos buscar soluções sustentáveis e promover uma revolução ecológica, com a inclusão de toda a sociedade”, pontuou Moura.

Confira a lista de itens: 

Geladeiras, congeladores e equipamentos refrigeradores; Equipamentos de computação e telecomunicações e celulares; Equipamentos eletrônicos de consumo e painéis solares e baterias; Televisores, monitores e telas; Lâmpadas LED; Máquinas de venda automática.