Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Com o objetivo de estimular as atividades artísticas e culturais para os jovens palmenses, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação da Juventude de Palmas (FJP), irá promover o projeto denominado ‘Tardes Jovens’, que terá uma série de atividades especiais nas áreas da música e dança. A ação gratuita será centralizada no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, região sul da Capital, e inicia neste domingo, 22, a partir das 17 horas. 

Conforme o cronograma, o ‘Tardes Jovens’ terá seis encontros, que ocorrerão sempre aos finais de semana, a partir das 17 horas. O evento, terá diversas apresentações artísticas, com a participação de cantores regionais e performances de grupos de danças. 

Na abertura, irão passar pelo palco os DJs Bárbara Viss e Gamboge, os cantores Ricardo Jamaika e Luana Micaelle, dentre outras atrações. 

“Diante dos inúmeros casos de violências que têm atingido, principalmente, os jovens da região sul, vamos reforçar e incentivar as políticas públicas para atrair os jovens para as práticas da arte e cultura. Essas atividades, assim como a prática esportiva são ferramentas importantes para inserir socialmente e contribuir no desenvolvimento da juventude palmenses,” destacou o presidente da FJP, Márcio Reis. 

Confira a programação completa do Tardes Jovens

Dia 21/10  - Domingo  

17 às 20 horas - DJ Bárbara Viss
18 horas - Ricardo Jamaika
19h20 - Luana Micaelle
20h40 - Apresentação Rainha do Arraiá da Capital Ana Paula Santos
23 horas - DJ Gamboge. (Secom Palmas)